O Sindicato da Indústria da Construção Civil e de Artefatos de Cimento Armado do Vale do Itapocu foi fundado em 07 de novembro de 2006 e registrado no Ministério do Trabalho em 08 de dezembro de 2016.

Constituído para defesa e representação legal das categorias econômicas da indústria da construção civil e de artefatos de cimento armado das empresas enquadradas nas atividades de fundações destinadas à construção civil; edificações; montagem de estruturas metálicas; demolição de edifícios e outras estruturas; instalação elétrica; instalações hidráulicas, sanitárias e de gás; instalação de sistemas de ar condicionado, de ventilação e refrigeração; pintura e decorações, estuques e ornatos; artefatos de cimento para uso na construção civil; pré-moldados de concreto; casas pré-moldadas de concreto.

A base territorial abrange os municípios de Barra Velha, Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba, São João do Itaperiú e Schroeder.

Seu primeiro presidente foi o Sr. Paulo Rubens Obenaus, que junto com os empresários do setor e a assessoria jurídica do CEJAS – Centro Empresarial de Jaraguá do Sul e da FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina não mediram esforços para obtenção da homologação do registro sindical no Ministério do Trabalho.

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização


R. Octaviano Lombardi, 100 - Czerniewicz ⁞ Jaraguá do Sul/SC ⁞ CEP:89255-055 ⁞ Telefone: (47) 3275-7050